Republicanos tem pré-candidato a prefeito de Campo Grande

Wilton Acosta, presidente estadual da sigla, foi aclamado pelo partido e se colocou à disposição como pré-candidato a prefeito da capital

Publicado em 17/09/2019 - 00:00

Campo Grande (MS) – Depois de conquistar uma vaga na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, com a eleição do deputado estadual Antonio Vaz em 2018, o Republicanos-MS define meta ousada e pretende lançar candidaturas próprias em vários municípios do estado.

Em Campo Grande já foram definidos nomes de pré-candidatos para as Eleições 2020. Wilton Acosta, presidente estadual da sigla, foi aclamado pelo partido e se colocou à disposição como pré-candidato a prefeito da capital.

A oficialização do nome de Acosta como cabeça de chapa aconteceu na noite de segunda-feira (16) na sede do partido, com a participação de centenas de correligionários e apoiadores. “Para construir uma nova história, como é o projeto do Republicanos, é preciso ter foco, trabalhar com afinco. Nosso presidente estadual Wilton Acosta é um soldado do Republicanos e vai se dedicar ao máximo a esta campanha e eu estarei a seu lado, dando o meu apoio ao projeto maior do partido”, ressaltou o deputado estadual Antonio Vaz.

Wilton Acosta tem 50 anos, é administrador, natural da cidade de Jardins (MS) e assumiu a presidência da sigla no estado em 2015. “Meu nome está à disposição do partido. Não tem medo de minha parte para disputar essa eleição para a Prefeitura de Campo Grande e sim disposição e entusiasmo. A partir de hoje começa uma nova postura do Republicanos na capital. É um projeto grande, precisamos de candidatos dispostos a guerrear”, disse Wilton Acosta.

Texto: Marcia Caetano / Ascom – deputado estadual Antonio Vaz
Foto Lucas Montoso

Reportar Erro