Republicanos recebe filiações e lança pré-candidaturas no Piauí

Republicanos recebe filiações e lança pré-candidaturas no Piauí

Líder do partido no estado, Gessivaldo Isaías participou do lançamento de pré-candidaturas e filiações nos municípios de Agricolândia e Riacho Frio

Publicado em 17/09/2019 - 00:00

Agricolândia e Riacho Frio (PI) – Com o intuito de estruturar o Republicanos no estado do Piauí para as próximas eleições municipais, o presidente estadual do partido, deputado estadual Gessivaldo Isaías, percorreu mais de dois mil quilômetros no último final de semana pelos municípios de Agricolândia e Riacho Frio.

Na oportunidade, o líder da sigla participou da filiação de cerca de 80 pessoas nos dois municípios e lançamento de pré-candidaturas com vereadores, simpatizantes e autoridades políticas.

Além do trabalho na Assembleia Legislativa, Gessivaldo Isaías tem percorrido os municípios para ouvir a população e preparar o partido para as eleições municipais de 2020. “O Piauí é muito extenso de norte a sul, e possui um número grande de municípios, um total de 224; temos diretório em mais de 150 cidades, e nossa meta é visitar todos eles traçando metas e estratégias para elegermos o maior número de vereadores, vice-prefeitos e prefeitos. Não vou medir esforços para cumprir essa missão, a missão republicana”, afirmou Gessivaldo.

Em Agricolândia, o evento organizado pelo vereador Waldir Roseno (Republicanos) serviu para oficializar o seu nome como pré-candidato a prefeito da cidade. “Hoje, oficialmente, estou me colocando à disposição do Republicanos e da população como pré-candidato a prefeito. Já dei a minha contribuição no Legislativo e agora quero colocar em prática no Executivo o modelo republicano de gestão”, disse Roseno.

Em Riacho Frio, o Republicanos, que já tem o vereador Marcelo Alves, reforçou o time com a filiação do empresário Dibe do Boi, que além de se filiar, lançou sua pré-candidatura a prefeito. “Quero trazer minha experiência do setor privado para o setor público e mostrar que podemos desenvolver essa cidade. Um de nossos objetivos é trazer investimentos de outros estados para o nosso município, principalmente, no setor do agronegócio. Coloco meu nome à disposição do Republicanos e do povo de Riacho Frio”, ressaltou Marcelo Alves.

Texto e foto: Ascom – deputado estadual Gessivaldo Isaías
Edição: Agência Republicanos de Comunicação (ARCO)

Reportar Erro