Republicanos recebe filiação do deputado estadual Fábio Macedo no Maranhão

Novo republicano teve filiação abonada pelo presidente nacional do Republicanos, deputado federal Marcos Pereira

Publicado em 14/09/2020 - 15:04

São Luís (MA) – A bancada do Republicanos na Assembleia Legislativa do Maranhão recebeu reforço com a chegada do deputado estadual Fábio Macedo, que teve sua filiação abonada na sexta-feira (11), pelo presidente nacional do Republicanos, deputado federal Marcos Pereira (SP).

O ato contou com a presença do presidente do Republicanos Maranhão, deputado federal Cleber Verde, do vice-governador Carlos Brandão (Republicanos-MA), do pré-candidato à Prefeitura de São Luís, deputado estadual Duarte Junior (Republicanos-MA), e também do deputado estadual Ariston Ribeiro (Republicanos-MA).

A filiação aconteceu na sede do partido, localizado no bairro do Renascença, em São Luís (MA). Na ocasião, o presidente nacional do Republicanos, deputado Marcos Pereira, disse que a sigla está de portas abertas e à disposição do deputado Fábio. “Tenho certeza que com sua coragem, determinação e compromisso, o nosso partido crescerá ainda mais no Maranhão”, afirmou Pereira.

O deputado estadual Fábio Macedo agradeceu a acolhida no Republicanos e afirmou que trabalhará pela ampliação da sigla no estado. “Hoje, começamos a traçar um novo caminho no Republicanos. É uma honra fazer parte deste partido político que se fortalece cada vez mais no Maranhão. Agradeço a todos pela acolhida calorosa e me comprometo a contribuir para o crescimento do partido em nosso estado”, disse Macedo.

Com a chegada de Fábio Macedo ao Republicanos, o partido agora conta com quatro deputados na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Por Agência Republicana de Comunicação, ARCO, com informações e foto do Blog Falaihma

 

Reportar Erro