Republicanos prestigiam aniversário de Feira de Santana (BA)

Deputado estadual José de Arimateia e o vereador licenciado Eli Ribeiro participaram das comemorações dos 186 anos de emancipação política do município

Publicado em 19/09/2019 - 00:00

Feira de Santana (BA) – Na quarta-feira (18), a Câmara Municipal realizou sessão solene em comemoração aos 186 anos de emancipação política de Feira de Santana. A cerimônia contou com a presença do prefeito Colbert Martins; do deputado estadual José de Arimateia (Republicanos-BA) e do vereador licenciado Eli Ribeiro (Republicanos), atual secretário municipal de Habitação.

“Mais um aniversário da princesa do sertão que eu participo. Cheguei em Feira em 1995 e durante esse tempo todo sempre venho acompanhado, pra mim é um prazer. Quem chega nesta cidade sabe da importância que ela é em termo de desenvolvimento. Feira é uma cidade hospitaleira, um povo trabalhador as pessoas se apaixonam, assim como eu, sou apaixonado por Feira de Santana”, disse José de Arimateia.

O deputado relembrou ainda que ao chegar em Feira, seus filhos eram pequenos e hoje já é avó de dois a netos. Para ele, tudo isso é fruto da importância da cidade é por isso se chama Princesa do Sertão.

Já o vereador Eli Ribeiro é natural de Dom Pedro (MA) e chegou no município no ano 2000 e em 2016 ganhou o título de Cidadão Feirense e a honraria de comendador no ano 2017. Ele disse se sentir abraçado pela Princesa do Sertão.

A solenidade foi marcada com depoimentos sobre a cidade e o crescimento e palestras dos professores Carlos Alberto Alves Lima e Juliano Mota. Esse último ressaltou a relação entre o nascimento da cidade e o comércio, algo tão forte para a economia do município.

Texto e foto: Patrícia Sales / Ascom – Eli Ribeiro
Edição: Agência Republicana de Comunicação (ARCO)

Reportar Erro