Republicanos filia presidente das Assembleias de Deus no Paraná

Deputada estadual cantora Mara Lima e o pastor Carlos Eduardo também se filiaram ao partido para serem os representantes da igreja nas eleições de 2022

Publicado em 01/04/2022 - 15:13

Curitiba (PR) – Em um evento realizado nesta quarta-feira (30), em Curitiba, o Republicanos filiou o presidente da convenção das Igrejas Assembleia de Deus no Paraná, Perci Fontoura, que também é vice-presidente da convenção nacional da igreja. Juntamente com ele, se filiaram a deputada estadual Cantora Mara Lima e o pastor Carlos Eduardo. Ambos pré-candidatos a deputado estadual e federal, respectivamente.

O presidente do Republicanos Paraná, Valdemar Jorge, abonou as filiações e destacou a alegria do partido em ser escolhido para receber as candidaturas da igreja. “Fomos um partido firmado em quatro pilares: Deus, pátria,  família e liberdade. Comungamos das mesmas bandeiras com a Assembleia de Deus e seus líderes. Estamos muito felizes com a escolha”, disse Valdemar.

O pastor Perci Fontoura, presidente da Assembleia de Deus no Paraná, explicou que foi feita uma escolha minuciosa, juntamente com a comissão de Cidadania e Política da convenção.  “Tivemos uma decisão com responsabilidade e paz de espírito, pois vemos no Republicanos princípios que a igreja defende. Nosso objetivo e de nossos representantes será fortalecer as fileiras da defesa de nossa fé levantando a bandeira de nossa igreja e do Cristianismo sempre que necessário”, disse.

Cantora Mara Lima

Pré-candidata a deputada estadual, Mara Lima é cantora gospel, conhecida nacionalmente. Entrou na vida pública como vereadora de Curitiba, no ano de 2009, sendo a mulher mais votada na história da capital. No ano de 2010, Mara Lima foi eleita deputada estadual com 56.516 votos distribuídos em 390 municípios paranaenses e reeleita por mais dois mandatos. A deputada atualmente é líder da Bancada Evangélica e é membra da Frente Parlamentar em Defesa da Vida e da Família na Assembleia Legislativa do Paraná.

Pastor Carlos Eduardo

O pastor Carlos Eduardo é pré-candidato a deputado federal. Ele é presidente das Assembleias de Deus em Colombo Missão Integral (ADCMI), também é presidente da UNIDADE Universidade (Corporativa) das Assembleias de Deus. É Relator da Comissão Eleitoral da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) e também presidente do Conselho Jurídico e Conselho Eleitoral da Convenção das Igrejas Assembleias de Deus no Paraná (CIEADEP).

Novas filiações

Recentemente o Republicanos no Paraná filiou o deputado federal Diego Garcia, e os deputados estaduais: Delegado Fernando, Homero Marchese e Marcio Pacheco. O partido ainda conta com os deputados com mandatos: Aroldo Martins (deputado federal) e Alexandre Amaro (deputado estadual).

Texto: Rodrigo Rodrigues/Ascom – Republicanos Paraná
Fotos: Ascom – Republicanos Paraná

Reportar Erro
Send this to a friend