Republicanos empossa novo vice-presidente em Santa Catarina

O publicitário Hélio Costa Júnior, de 27 anos, será o responsável pelas articulações do Republicanos em Santa Catarina

Publicado em 28/10/2019 - 00:00

Florianópolis (SC) – O Republicanos de Santa Catarina empossou o novo vice-presidente estadual, o publicitário Hélio Costa Júnior, de 27 anos, no sábado (26), em evento em Florianópolis. Júnior, filho do deputado federal Hélio Costa (Republicanos-SC), será o responsável pelas articulações da sigla no estado.

“Em 2018, o Republicanos recebeu uma missão: ser um dos maiores partidos de Santa Catarina. Vamos seguir a ordem do presidente nacional, disputando a majoritária em cidades com mais de 200 mil habitantes. Além delas, toda a Grande Floripa, Região Sul, Oeste e Norte do estado estão em nosso alvo e temos lideranças de primeira ordem trabalhando fortemente”, disse Hélio Júnior.

O presidente do Republicanos Santa Catarina, deputado Estadual Sérgio Motta, ratificou a capacidade de aglutinação do partido dando carta branca ao novo vice. “O Júnior é uma jovem promessa da sigla e tem total autorização para firmar as melhores parcerias no estado. Desejamos sucesso a ele e ao Republicanos nessa nova caminhada”, comentou.

O partido tem a meta de fazer 100 vereadores em 2020. Na majoritária, a ideia é lançar candidatos a prefeito em 50 municípios catarinenses.

Texto e foto: Vandrei Bion

Reportar Erro