Republicanos Canoas debate regras eleitorais para 2020

III Encontro do Conselho Político de Canoas ocorreu na Câmara Municipal e reuniu pré-candidatos, apoiadores e lideranças do Republicanos 

Publicado em 25/09/2019 - 00:00

Canoas (RS) – O III Encontro do Conselho Político de Canoas ocorreu, nesta segunda-feira (23), na Câmara Municipal. Mais de 80 pessoas dentre pré-candidatos, apoiadores e lideranças do Republicanos participaram do evento, que foi conduzido pelo deputado estadual Sergio Peres (Republicanos-RS).

O secretário do Republicanos Rio Grande do Sul, Éder da Costa, ministrou a palestra “Regras eleitorais para 2020”, com dicas e orientações para os nossos futuros candidatos. Na ocasião, também foram abonadas as filiações de Anderson Ducatti, Cristiano Paim de Souza, João Francisco, Ariela Nunes e Altair Schneider de Oliveira ao Republicanos.

“Nossas reuniões com os pré-candidatos e lideranças são regulares. Em menos de dois meses esse já é o nosso terceiro encontro. São por meio dessas reuniões que definiremos as estratégias do Republicanos para o pleito de 2020”, declarou Leonardo Kovalew, presidente do Republicanos Canoas.

Texto e foto: Ascom – Republicanos Canoas
Edição: Agência Republicana de Comunicação (ARCO)

Reportar Erro