Republicano Vicenildo Medeiros assume presidência da Fiperj

O órgão tem a missão de promover o desenvolvimento sustentável da aquicultura e pesca fluminense

Publicado em 01/02/2019 - 00:00

Rio de Janeiro (RJ) – O republicano Vicenildo Medeiros (PRB) assumiu a presidência da Fundação Instituto de Pesca do Estado do Rio de Janeiro (Fiperj). O órgão tem a missão de promover o desenvolvimento sustentável da aquicultura e pesca fluminense.

Ex-secretário de Pesca de São Gonçalo, Medeiros pretende definir os projetos a serem intensificados na instituição, que registrou expressivo crescimento nos últimos anos, hoje levando ações de assistência técnica, pesquisa e produção a todo o estado, além de fortalecer as parcerias para dar andamento aos projetos que envolvem todo o setor no estado do Rio.

“O meu trabalho será junto com o corpo técnico. Vamos avaliar todos os projetos levando em conta as nossas condições e quadro financeiro, além de trabalhar junto com Seappa e o Governo do Rio de Janeiro, que serão nossos grandes parceiros. Aos nossos pescadores fluminenses, afirmo que vou trabalhar muito para desenvolver o setor, assim como sempre fiz, colocando a mão na massa”, afirmou Medeiros.

Vicenildo Medeiros foi apresentado às equipes na sede da Fiperj pelo secretário Eduardo Lopes (PRB), que comanda a Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento (Seappa), a qual a fundação é vinculada.

Texto e foto: Rodrigo da Matta / Ascom – Fiperj

Reportar Erro