Republicano promove mobilização na Ponte Rio Negro

“Basta automutilação, depressão e suicídio” é uma iniciativa do deputado estadual João Luiz (Republicanos-AM) e acontece neste sábado (31), às 9h

Publicado em 30/08/2019 - 00:00

Manaus (AM) – Neste sábado (31), às 9h, a Ponte Jornalista Phelipe Daou (Ponte Rio Negro) será palco de uma grande mobilização em favor da vida. O “Basta automutilação, depressão e suicídio” é uma iniciativa do deputado estadual João Luiz (Republicanos-AM) e conta com o apoio da Frente Parlamentar Cristã da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam).

A mobilização vai reunir representantes de instituições, associações e grupos de jovens que desempenham atividades e abraçam a causa. “Será uma grande ação de prevenção e, acima de tudo, de conscientização em defesa da vida. Conclamamos a toda sociedade que participe desse ato de amor ao próximo e à vida”, ressaltou João Luiz.

Segundo dados da Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP-AM), no Amazonas, 30 pessoas já tiraram a própria vida entre os meses de janeiro e abril deste ano, além das inúmeras tentativas impedidas pelas equipes da Polícia Militar.

“Vamos trabalhar para reduzir esses índices e, para isso, esperamos contar com toda sociedade amazonense. Cada um fazendo a sua parte, estendendo a mão ao próximo, tenho certeza que vamos mudar esse cenário”, destacou João Luiz.

Serviço

O quê: Mobilização “Basta automutilação, depressão e suicídio”
Quando: 31 de agosto (Sábado)
Onde: Ponte Jornalista Phelipe Daou (Ponte Rio Negro)
Hora: 9h

Texto: Jeane Glay / Ascom – deputado estadual João Luiz
Foto: Mauro Smith

Reportar Erro