Republicano atua para garantir investimentos no Paraná

Republicano atua para garantir investimentos no Paraná

Secretário de Planejamento e Projetos Estruturantes, Valdemar Bernardo Jorge, apresentou cronograma da reforma administrativa e metas para os primeiros meses de gestão

Publicado em 27/01/2019 - 00:00

Curitiba (PR) – Garantir investimentos para o Paraná é prioridade urgente para o secretário de Estado do Planejamento e Projetos Estruturantes, Valdemar Bernardo Jorge (PRB), que não tem medido esforços para tocar medidas capazes de colocar o estado no caminho do progresso.

Como parte das medidas no início de sua gestão, Valdemar se reuniu esta semana com sua equipe de trabalho para apresentar ao governador o cronograma da reforma administrativa que vai reduzir o número de secretarias e a regulamentação da nova legislação, que permitirá atrair investimentos para o estado.

“Estamos trabalhando com cinco ações prioritárias, sendo uma delas a reforma administrativa, que reduzirá o número de secretarias de Estado de 28 para 15 e a regulamentação da nova legislação que trata das Parcerias Público-Privadas (PPPs). Seguimos trabalhando para desenvolver projetos que venham mudar o cenário paranaense”, destacou Valdemar Bernardo em sua rede social.

Texto: Agência PRB Nacional, com informações da Ascom – Secretaria de Planejamento do Paraná
Foto: Ascom – Secretaria de Planejamento do Paraná

Reportar Erro