Republicana Serys Slhessarenko é homenageada no Dia Internacional da Mulher

Republicana Serys Slhessarenko é homenageada no Dia Internacional da Mulher

Ex-senadora foi homenageada na Câmara de Cuiabá e na Assembleia Legislativa pelos relevantes serviços prestados ao Estado de Mato Grosso

Publicado em 15/03/2019 - 00:00

Cuiabá (MT) – A ex-senadora Serys Slhessarenko (PRB) foi uma das homenageadas no Dia Internacional da Mulher, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso e na Câmara Municipal de Cuiabá.

A republicana foi uma das mulheres agraciadas com Moção de Aplausos em reconhecimento pelos relevantes serviços prestados ao Estado de Mato Grosso. Na Assembleia Legislativa a homenagem foi sugerida pelo deputado estadual Wilson Santos. Na Câmara Municipal, o reconhecimento foi feito pelo vereador e presidente daquela Casa de Leis, Misael Galvão.

Serys agradeceu o reconhecimento e ressaltou seu compromisso em defender os interesses das mulheres. “Fico lisonjeada pelo reconhecimento. Sempre lutarei pelas mulheres na política”, disse  a republicana.

Saiba mais

Serys Slhessarenko foi deputada estadual por três mandatos e em 2002 se tornou a primeira senadora eleita pelo Estado de Mato Grosso. Atualmente é presidente do PRB Cuiabá e vice-presidente do PRB Mato Grosso.

 

Texto: Agência PRB Nacional
Fotos: Ascom – Serys Slhessarenko

Reportar Erro