Renato Junqueira visita novas instalações da subseção da FRB em São Paulo

Após mudança da sede do PRB/SP para o bairro Indianópolis, FRB também recebeu novo espaço

Publicado em 24/07/2017 - 00:00

São Paulo (SP) – O presidente da Fundação Republicana Brasileira (FRB), Renato Junqueira, e o gestor financeiro do PRB, Mauro Silva, reuniram-se com o coordenador da subseção da FRB na capital paulista, Aildo Rodrigues, na sexta-feira (21). O objetivo do encontro foi conhecer as novas instalações institucionais, já que o diretório do estado, que funcionava na Aclimação, foi realocado para o bairro Indianópolis em abril deste ano.

Em reunião, os líderes falaram sobre os principais projetos da FRB, agenda de capacitação para militantes e comunidade, além do curso de idioma. Na oportunidade Junqueira foi apresentado à equipe da subseção e também à instrutora de inglês Mariluce Rodrigues Siman.

A subseção funciona em espaço cedido pelo PRB/SP. Suas instalações compreendem sala de aula com capacidade para 25 alunos, auditório multiuso com 120 lugares e secretaria. O próximo curso de política local será realizado no dia 17 de agosto, às 19h, na Câmara Municipal de São Paulo, para autoridades, militantes e convidados. O serviço é gratuito e emite certificação.

Texto: Suellen Siqueira / Ascom – FRB
Foto: Guilherme Hirata / Subseção da FRB em SP

 

Reportar Erro