Professora Nilse se reúne com secretário da Receita Federal em Brasília

Professora Nilse se reúne com secretário da Receita Federal em Brasília

Na pauta, assuntos referentes à reforma tributária do Pará e a reestruturação da Receita no estado

Publicado em 30/10/2019 - 00:00

Brasília (DF) – A deputada estadual Professora Nilse Pinheiro (Republicanos-PA) esteve em Brasília, na quinta-feira (24), a convite do secretário especial da Receita Federal no Brasil, o paraense José Barroso Tostes Neto. Na oportunidade, a deputada agradeceu o convite e parabenizou o secretário pelo exercício do cargo à frente do órgão.

Integrante do grupo de trabalho que discute propostas para a reforma tributária do Pará, Professora Nilse pediu ao secretário que sejam feitas reuniões itinerantes para maior esclarecer o assunto, como também, da reestruturação da Receita no estado.

A parlamentar deseja que os representantes da indústria, comércio, agronegócio, panificação, enfim, todos os que geram emprego e renda participem das discussões.

O secretário Tostes Neto elogiou a ação da deputada e garantiu que na primeira quinzena de novembro, uma comitiva de parlamentares paraenses será recebida por ele em Brasília.

“Conseguimos falar com o secretário e deixar agendada a reunião que vai colaborar com o grupo de trabalho da reforma tributária paraense. Eu agradeço ao meu amigo, o secretário Tostes Neto, que é um homem honrado e merecedor de todo nosso respeito. Vamos aguardar pela reunião, pois o nosso secretário tem muito a contribuir com nosso trabalho”, destacou Professora Nilse Pinheiro.

Texto e foto: Ascom – deputada estadual Professora Nilse 
Edição: Agência Republicana de Comunicação (ARCO)

Reportar Erro