Professora Nilse reforça a participação da mulher durante 1º Encontro do PRB Ananindeua

O evento recebeu cerca de 100 mulheres de vários bairros da cidade e também de municípios vizinhos, e foi o primeiro deste seguimento no ano

Publicado em 18/04/2019 - 00:00

Ananindeua (PA) – Para fortalecer o crescimento do PRB no município de Ananindeua, a executiva municipal reuniu na terça-feira (16), suas lideranças e novos filiados para o alinhamento de propostas e estratégias da legenda para uma nova política no município.

O evento recebeu cerca de 100 mulheres de vários bairros da cidade e também de municípios vizinhos, e foi o primeiro deste seguimento no ano. Estiveram presentes a coordenadora estadual do PRB Mulher, deputada estadual Professora Nilse; o presidente municipal e secretário estadual de Esporte e Lazer, Arlindo Silva; e o coordenador estadual do PRB Juventude, Nivaldo Rodrigues.

Na ocasião, Professora Nilse reforçou a importância de se trabalhar a filiação de novas republicanas para que este cenário possa avançar na participação mais efetiva de candidaturas femininas. “O PRB é um partido que sempre esteve de braços abertos na política sem discriminação de gênero, abrindo espaço para mulheres que como eu buscam melhorias e garantias de direitos através de uma política partidária e compromissada com a população. Precisamos trabalhar o empoderamento feminino e seus desafios no projeto de expansão da legenda”, disse a deputada.

Ela destacou ainda que é preciso trabalhar a união e a organização para o processo eleitoral do próximo ano. “Nós sabemos onde queremos chegar e vamos fazer acontecer, somos 10”, completou.

Texto: Ascom – deputada estadual Professora Nilse
Foto: Yeda Loiola

Reportar Erro