Professora Nilse Pinheiro defende estruturação de escolas no Pará

Professora Nilse Pinheiro defende estruturação de escolas no Pará

A deputada republicana visitou escolas estaduais nos municípios de Quatipuru e Capanema e se comprometeu buscar investimentos para equipar as unidades escolares

Publicado em 10/12/2019 - 00:00

Capanema (PA) – A deputada estadual Professora Nilse Pinheiro (Republicanos-PA) visitou, na sexta-feira (6), as escolas da rede estadual de ensino do município de Capanema pata verificar in loco a situação das unidades.

A deputada defende que para garantir educação de qualidade é preciso investir na estruturação e aquisição de equipamentos para as escolas. “É dessa forma que avanços serão alcançados, com uma educação de qualidade na formação de crianças e jovens”, defendeu Nilse.

A deputada visitou três escolas em Quatipuru: Escola João Paulo I, Escola Maria Alice Moura Carvalho e Escola Antônio Moraes. Em Capanema, visitou a Escola Maria Amélia de Vasconcelos. Na oportunidade, Professora Nilse conversou com representantes das comunidades escolares que há anos aguardam por reformas e melhorias em suas estruturas.

A deputada, que tem uma larga experiência em gestão escolar, irá acompanhar o trabalho que vem sendo feito pelo governo estadual e dará entrada em moções na Assembleia para agilizar as reformas e ampliações do ensino público estadual.

“Sei que muito ainda precisar ser feito, e continuarei na busca por mais recursos, dialogando com nossa bancada federal e senadores para que juntos possamos trazer mais benefícios para a melhoria do ensino nas escolas paraenses. Agradeço ao amigo Juca, forte liderança na região, ao prefeito de Quatipuru prof. Luiz e seu vice professor Antônio Lisboa, por nos receber e acompanhar nas visitas”, ressaltou a republicana.

Texto e fotos: Ascom – deputada estadual Professora Nilse
Edição: Agência Republicana de Comunicação (ARCO)

Reportar Erro