Presidente do Republicanos RJ quer atenção máxima aos municípios

Acompanhado do deputado estadual Carlos Macedo, Luis Carlos visitou Nova Friburgo para conhecer as demandas da região

Publicado em 27/08/2019 - 00:00

Rio de Janeiro (RJ) – O presidente do Republicanos Rio de Janeiro, Luis Carlos Gomes, tem visitado o interior do estado com o objetivo de conhecer as demandas e particularidades de cada cidade, visando, por meio de ações coordenadas com a bancada do partido no estado, contribuir para que sejam resolvidas.

No último sábado (24), acompanhado do deputado estadual e vice-presidente da sigla, Carlos Macedo, estiveram em Nova Friburgo, região serrana do estado, conversando com lideranças políticas. O município de Cordeiro foi representado pela vice-prefeita e presidente do partido, Maria Helena; Nova Friburgo, pelo coordenador municipal Geninho; o representante de Santa Maria Madalena foi o presidente do partido, Isaque Donato. Líderes políticos locais marcaram presença.

“Estamos com atenção voltada às cidades para ajudar a dar melhor atendimento à população. A crise econômica assolou o país e os municípios foram os mais prejudicados, daí a importância de visitá-los, ter a oportunidade de conhecer as demandas e buscar meios para resolvê-las”, disse o presidente estadual republicano.

Para Carlos Macedo, estar perto das pessoas e lideranças é uma prova de que o Republicanos reconhece que a vida cidadã, política e econômica começa nos municípios.

“Temos visitado as cidades, conversado com as lideranças, pessoas, produtores rurais, agentes públicos e a sociedade de forma geral para compreender de perto as reais necessidades dos municípios e, a partir daí, gerar políticas públicas que certamente contribuirão com o desenvolvimento de cada região e suas particularidades. Isso é bom para o estado do Rio de Janeiro e o Brasil”, afirmou.

Texto e foto: Ascom – Republicanos Rio de Janeiro

Reportar Erro