PRB-SP reúne coordenadores e faz balanço do “Filia 10”

A reunião faz parte do planejamento implantado pelo presidente estadual Sergio Fontellas, que faz questão de ter as atividades em sincronia com a equipe

Publicado em 13/08/2019 - 00:00

São Paulo (SP) – A semana começou movimentada na sede do PRB-SP. O encontro mensal com os coordenadores aconteceu nesta segunda-feira (12) com a presença das lideranças regionais. A reunião faz parte do planejamento implantado pelo presidente estadual Sergio Fontellas, que faz questão de ter as atividades em sincronia com a equipe. “A ideia é observar o passo de cada coordenador e as atitudes que eles têm tomado segundo nossas orientações. Na verdade vários assuntos são tratados como ato de filiação, desenvolvimento, o crescimento do partido entre outras coisas”, disse Fontellas.

No início da reunião foi apresentado um vídeo do presidente nacional do PRB, deputado federal Marcos Pereira (SP), onde ele falou sobre o fortalecimento dos trabalhos nos municípios visando as eleições de 2020.

Convidado a participar da reunião, o secretário Estadual de Esportes, Aildo Rodrigues (PRB), falou aos coordenadores sobre como funciona a dinâmica da pasta. “Recebi o convite do presidente Fontellas para estar presente à reunião com os coordenadores regionais do PRB. Oportunamente falei sobre os trabalhos desenvolvidos pela secretaria, os resultados que temos obtido à frente da pasta e como funciona a nossa dinâmica”, disse o secretário.

Entre os assuntos debatidos um deles foi o ato “Filia 10”, que foi um grande sucesso e aconteceu no último sábado (10). O Estado de São Paulo tem 645 municípios que estão sob a responsabilidade dos 22 coordenadores. Como alguns municípios ainda permanecem filiando, foi pedido que o ato fosse ampliado no estado, foi o caso da região de Alto de Tietê. “O evento tem um grande poder de aglutinar um maior número de pessoas devido a sua importância. Na minha visão teremos mais oportunidades para filiar mais pessoas e estender a data é importante”, disse o coordenador da região, Rogério Hamam.

Desta forma ficou acertado que o “Filia 10″ permanecerá. “Na verdade nós não podemos parar, o que eu quero é fazer com que os nossos presidentes entendam que se trata de um ato constante e que é importante incentivarmos as pessoas para que elas se envolvam na política. Vamos dar continuidade”, frisou Sergio Fontellas.

Texto e foto: Ascom – PRB-SP

Reportar Erro