PRB Goiânia debate eleições de 2020 e empossa novos coordenadores

PRB Goiânia debate eleições 2020 e empossa novos coordenadores

Evento aconteceu no sábado (16), na Assembleia Legislativa e reuniu cerca de 200 pessoas; na oportunidade foram dadas posse aos coordenadores dos movimentos PRB Idoso e Esporte

Publicado em 19/03/2019 - 00:00

Goiânia (GO) – Lideranças, filiados e a executiva do PRB Goiânia se reuniram no sábado (16), para discutir o planejamento e as atividades que serão realizadas em preparação para as eleições municipais de 2020. Cerca de 200 pessoas participaram do encontro na Assembleia Legislativa de Goiás.

Na oportunidade, o presidente municipal, deputado estadual Jeferson Rodrigues (PRB-GO), agradeceu a presença de todos e destacou a importância de cada liderança no projeto de expansão da legenda. “É sempre uma imensa satisfação estar ao lado de republicanos e republicanas que se importam com nossa sociedade e com o futuro do nosso estado e da nossa nação”, disse Jeferson.

No evento foram empossados os novos coordenadores de movimentos setoriais. Como coordenador municipal do PRB Idoso, tomou posse o bacharel em Direito, Clei Gomes, e no PRB Esporte, o ex-atleta amador, Paulo Manoel.

Ainda durante o encontro, Ricardo Quirino, que também é vice-presidente do PRB Goiânia, destacou a importância dos movimentos setoriais e da criação da Faculdade Republicana, credenciada pelo Ministério da Educação e que será inaugurada no segundo semestre de 2019, em Brasília.

Dentre as lideranças presentes no encontro: o coordenador nacional do PRB Idoso, Ricardo Quirino e os vereadores Rogério Cruz (PRB Goiânia); Cláudio Nascimento (PRB Aparecida de Goiânia); Chiquinho do Ônibus (PRB Goianira); e Fabrício Bragança (PRB Itaguari).

Texto: Agência PRB Nacional, com informações da Ascom – PRB Goiânia
Fotos: Ascom – PRB Goiânia

Reportar Erro
Send this to a friend