PRB Espírito Santo reúne lideranças e fortalece bases municipais para as eleições 2020

PRB Espírito Santo inicia série de encontros municipais de olho nas Eleições 2020

O primeiro encontro aconteceu no município de Santa Teresa, na sexta-feira (15)

Publicado em 20/03/2019 - 00:00

Santa Teresa (ES) – Com o objetivo de fortalecer as bases municipais com vista às eleições de 2020, o PRB Espírito Santo, está promovendo uma série de encontros para debater estratégias e consolidar a força do partido no estado. Na sexta-feira (15), a sigla reuniu diversas lideranças no município de Santa Teresa.

No evento, realizado num restaurante da cidade, foi instituída uma comissão provisória que será comandada pelo líder Edimar Hermógenes, que na oportunidade, ressaltou a importância da política em grupo e a necessidade de ações em prol do bem comum. Lideranças representando os mais diversos segmentos da sociedade teresense estiveram presentes.

“Iniciamos um trabalho nos municípios começando por Santa Teresa, reunindo lideranças que nas eleições de 2016 estavam no PSDB e agora se juntaram ao PRB. É um grupo muito robusto. Não só a quantidade, mas também a diversidade representativa do público, que atendeu àquele encontro, deve ser destacada. Entre filiados e simpatizantes, verificamos a presença desde movimentos sociais organizados, como médicos e advogados, passando pelos segmentos minoritários, agronegócios, segurança até o empresariado local”, destacou o presidente do PRB Espírito Santo, Roberto Carneiro.

Lideranças femininas também marcaram presença no encontro e, segundo Carneiro, já se organizam para a instituição de um movimento feminino no município de Santa Teresa. “O PRB é um partido voltado para a família como célula principal da sociedade, e essa primeira reunião de formação da nova executiva municipal em Santa Teresa é simbólica, porque traz a marca da lealdade e da gratidão, qualidades que fortalecem os laços políticos no longo prazo”, disse o presidente.

Já o presidente da Assembleia Legislativa do Espírito Santo, deputado estadual Erick Musso (PRB-ES) destacou as conquistas do partido e pediu o esforço de cada um na execução das metas para o crescimento da sigla e a estruturação das bases municipais. Ele ressaltou a importância de ouvir as necessidades de cada grupo e se colocou a serviço do projeto de expansão do PRB no estado. “Partido unido cresce mais rápido”, disse.

De acordo com o presidente Roberto Carneiro, a próxima cidade a ser visitada pela comitiva será a cidade de Iconha, que assim como Santa Teresa, terá candidato do PRB a prefeito nas eleições do próximo ano. “Queremos promover uma renovação na maneira de fazer a política, promovendo a família, a ética e o bem comum”, finalizou o presidente estadual.

Texto: Agência PRB Nacional
Foto: Cedida

Reportar Erro
Send this to a friend