O resgate da boa política somente tem valor quando as pessoas são alcançadas

Artigo escrito por Gilberto Abramo, presidente do PRB Minas Gerais

Publicado em 19/06/2018 - 00:00

O país vive num momento em que mudanças são necessárias. A população clama por resultados nas áreas da educação, segurança, saúde e emprego. Nesse contexto, a política de resultados é aquela que faz a diferença na vida das pessoas. O PRB Minas Gerais soma forças às lideranças, mais do que nunca, no intuito maior de contribuir para uma nação justa, com desafios que podem ser ultrapassados por homens e mulheres que não abrem mão do compromisso de exercer os ideais do povo e para o povo.

A verdadeira política é aquela que emana dos anseios da população. Se algo pode ser melhorado por meio do poder legitimamente constituído, não há tempo a perder. O Partido Republicano Brasileiro (PRB) tem feito a diferença com foco no coletivo e não no individual.

Por isso, é hora de união. O resgate da boa política somente tem valor quando as pessoas são alcançadas. Militantes, filiados, vereadores, deputados e lideranças republicanas precisam levantar, juntos, a bandeira de um novo Brasil, refazendo a esperança de milhões de famílias.

O PRB segue com o seu papel, crescendo em representatividade e qualidade, buscando cada vez mais se consolidar como um partido que muda a história por meio da concretização de projetos.

*Gilberto Abramo é presidente do PRB Minas Gerais

Reportar Erro