O povo de Roraima não perde a fé

Artigo escrito por Mecias de Jesus, pré-candidato do PRB ao Senado por Roraima

Publicado em 11/04/2018 - 00:00

Apesar de todos os problemas enfrentados no dia a dia, o povo de Roraima nunca perdeu nem perderá a esperança em dias melhores.

O povo reconhece que Roraima ainda é um estado frágil e que não obteve o crescimento que poderia nesses 30 anos após a transformação constitucional de território federal em Estado, mas não perde a esperança de que isso possa mudar.

Todo mundo sabe que Roraima é um estado pequeno com grandes problemas, mas sabemos que é possível trazer de volta o estado para as pessoas daqui, Roraima para os roraimenses e roraimenses são todos que aqui estão e os que virão, os que nasceram aqui e os que já vieram nascidos.

Nas eleições deste ano, o eleitor novamente irá as urnas para eleger dois senadores e eu sou pré-candidato a uma dessas vagas. Não quero ser o senador mais famoso do Brasil, não quero ser o parlamentar que briga com todo mundo, muito menos o que fica num cantinho esperando o tempo passar. Quero ser um senador importante de Roraima e para Roraima, que encare os problemas de frente, que não barganhe, que não boicote, que não impeça conquistas para Roraima só por que sua “assinatura” não está no projeto.

Além das minhas iniciativas, apoiarei todas as boas ações tenham elas partido de senador ou deputado A ou B.

Passado o período de filiações partidárias, eu e minha equipe nos concentramos na elaboração e na consolidação das propostas, que com fé em Deus, defenderemos na tribuna e nas comissões do senado.

*Mecias de Jesus é pré-candidato do PRB ao Senado por Roraima

Reportar Erro