Nabor participa da abertura de feira de negócios em Patos (PB)

Republicano esteve na abertura da Feira de Negócios e Empreendedorismo da Paraíba (Fenemp) e da Patos Expo Business

Publicado em 15/07/2019 - 00:00

Patos (PB) – O deputado estadual Nabor Wanderley (PRB-PB) participou, na noite de sexta-feira (12), ao lado do governador da Paraíba, João Azevedo; e do prefeito de Patos, Sales Júnior (PRB); do diretor técnico do Sebrae/PB, Luiz Alberto; e demais autoridades e lideranças políticas da região, da abertura da Feira de Negócios e Empreendedorismo da Paraíba (Fenemp) e da Patos Expo Business, ambas realizadas no Rodoshopping Edivaldo Motta, em Patos, pelo Governo do Estado e Sebrae Paraíba.

“Estou impressionado com o que vi aqui hoje (12/7). Feiras como essas precisam acontecer mais vezes, porque além da geração de emprego e renda, vem também o turismo que é outra forma de gerar emprego e renda. Eu acho que Patos, mais do que nunca, está mostrando sua verdadeira cara, o seu potencial de crescimento, de desenvolvimento e mostrando realmente que é uma cidade que polariza mais de 70 municípios”, destacou Nabor.

O republicano falou também sobre o Centro de Comercialização de Calçados que será inaugurado nos próximos dias, em Patos, pelo Governo do Estado. “É uma obra importante para que os produtores de Patos possam colocar seus produtos a venda, sem atravessador, podendo assim vender por um preço mais baixo. Já estamos solicitando ao Governador a implantação de uma feira semanal de calçados e que o governo possa viabilizar e institucionalizar isso, e claro, temos um órgão fundamental para tudo isso, para gerar o desenvolvimento que é o Empreender Paraíba”, ressaltou Nabor Wanderley.

A Feira de Negócios e Empreendedorismo da Paraíba (Fenemp) e a Patos Expo Business, são abertas ao público e contam com diversos stands com produtos e serviços comercializados e fabricados pelos empreendedores da cidade, nos mais variados segmentos. O evento se estende até o domingo (14).

Texto e foto: Ascom – deputado estadual Nabor Wanderley

Reportar Erro