Nabor parabeniza Câmara pela escolha do novo prefeito de Patos (PB)

Para o deputado estadual Nabor Wanderley (Republicanos-PB) elogiou a escolha do vereador Dr. Ivanes, eleito prefeito interino na sexta-feira (23)

Publicado em 26/08/2019 - 00:00

João Pessoa (PB) – O deputado estadual Nabor Wanderley (Republicanos-PB) parabenizou a Câmara Municipal de Patos pela escolha do vereador Dr. Ivanes como novo prefeito interino, na eleição de sexta-feira (23). Ele obteve 14 votos dos 17 vereadores da Casa e assim se tornou presidente da Câmara e, consequentemente, assumiu o cargo de prefeito interino do município.

“A vitória de Dr. Ivanes, pela maioria de votos que teve, demonstra a união, o compromisso e a responsabilidade que a Câmara de Vereadores teve para com o futuro da nossa cidade. Essa união, esse trabalho feito, a competência de Dr. Ivanes e a vontade que ele tinha de administrar nosso município, eu acho que a cidade começa a retomar o caminho do crescimento”, disse.

Nabor ressaltou que o momento é de unir forças e também destacou o trabalho feito pelo vereador Sales Júnior (Republicanos) quando esteve à frente da prefeitura. “A gente precisa da uma segurança administrativa para nossa cidade e unir as forças, como sempre defendi, para que a cidade possa crescer. Espero que agora as coisas comecem a caminhar. Não só eu, mas o deputado federal Hugo Motta (Republicanos-PB) estamos de mãos dadas com Dr. Ivanes, com os vereadores, com o ex-prefeito Sales Júnior, que teve um papel importante, tomou as medidas necessárias e com certeza vai estar junto, para que a gente possa fazer mais por Patos”, destacou.

O deputado ainda destacou a postura das vereadoras Edjane e Tide que retiraram suas candidaturas. “Quero aqui destacar e parabenizar pela responsabilidade das vereadoras Edjane Araújo e Tide Eduardo, que entenderam a importância da união e retiraram suas candidaturas. Elas deram uma demonstração de grandeza e uniram as forças para que Dr. Ivanes pudesse ser eleito”, finalizou Nabor.

Texto e foto: Ascom – deputado estadual Nabor Wanderley

Reportar Erro