Nabor e prefeitos do Sertão solicitam um núcleo da USLAV em Teixeira

Deputado estadual Nabor Wanderley (PRB-PB) e os prefeitos Nego de Guri (Teixeira), Zé Pereira (Maturéia) e Léo Terto (Cacimbas) se reuniram com o secretário de Agricultura da PB

Publicado em 04/07/2019 - 00:00

João Pessoa (PB) – Em audiência com o secretário de Agricultura da Paraíba, Efraim Morais, o deputado estadual Nabor Wanderley (PRB-PB), juntamente com os prefeitos Nego de Guri (Teixeira), Zé Pereira (Maturéia) e Léo Terto (Cacimbas), solicitaram a criação de um Núcleo Regional de Unidade Local de Sanidade Animal e Vegetal (ULSAV), com sede no município de Teixeira.

De acordo com o republicano, um Núcleo da ULSAV em Teixeira facilitará a vida dos agricultores e pequenos produtores rurais da região que, atualmente, precisam se deslocar para Taperoá ou Princesa Isabel.

Os prefeitos informaram que a intenção do pleito é melhorar e otimizar os serviços, principalmente, para os agricultores familiares, criadores e pequenos produtores rurais. Os gestores disseram ainda que estão esperançosos que o pleito seja atendido pelo Governador João Azevedo, uma vez que o novo Núcleo irá atender a região polarizada por Teixeira que compreende os municípios de Cacimbas, Desterro, Imaculada e Maturéia.

Texto e foto: Ascom – deputado estadual Nabor Wanderley

Reportar Erro