Luis Carlos Gomes traça ações políticas com presidentes municipais

Em reunião com dirigentes municipais, o presidente do PRB RJ destacou que o trabalho seja de acordo com novas diretrizes e projeto político do partido

Publicado em 25/07/2019 - 00:00

Rio de Janeiro (RJ) – O presidente estadual do PRB Rio de Janeiro, Luís Carlos Gomes, realizou no último sábado (20), reunião com os presidentes municipais do partido, em Benfica, zona Norte. Na pauta, novas diretrizes e ações que impactarão no projeto político do PRB nas próximas eleições. O encontro contou com a presença de representantes da Região Metropolitana e de vários municípios.

“O Brasil está passando por uma transformação e temos que nos adaptar. O PRB é um partido em crescimento, queremos avançar. Daremos, na medida do possível, estrutura aos municípios porque entendemos que se você é presidente do partido, quer o melhor para a sua cidade. Vocês conhecem o município e precisamos trabalhar para buscar o melhor para a população. As ações dos presidentes municipais são fundamentais, queremos acompanhá-los nas ações e projetos”, assegurou Luiz Carlos.

O presidente Luís Carlos anunciou que o deputado estadual Danniel Librelon (PRB-RJ) reforçará o PRB Juventude no estado, como coordenador estadual Da sigla. “Queremos jovens que tenham expressão, que sejam atuantes. Sabemos da importância deste movimento e o deputado Danniel Librelon saberá como conduzir o trabalho”, explicou o presidente estadual.

O deputado Danniel Librelon lembrou a importância da participação da juventude para a mudança do país. “Precisamos de jovens empreendedores, com visão, somente assim alcançaremos a renovação, a visão política vem da juventude, vamos avançar”, enfatizou.

O presidente do PRB de Armação dos Búzios, Alexandre Martins comentou a importância do encontro. “Parabenizo o presidente Luís Carlos Gomes pela reunião. Entendemos que o partido está com uma nova visão de crescimento. A visão é ampla, de estado, para melhorar a qualidade vida das pessoas. Sou do PRB desde 2008, milito pelo PRB. Vamos caminhar juntos e seguindo em frente”, opinou.

 

Texto e fotos: Ascom – PRB Rio de Janeiro

Reportar Erro