LDO 2020: Jeferson Rodrigues propõe audiências para ouvir a população

LDO 2020: Jeferson Rodrigues propõe audiências para ouvir a população

Relator da LDO, Jeferson Rodrigues defende a importância de ouvir sugestões da população sobre o que deve ser priorizado no orçamento para o Goiás em 2020

Publicado em 10/06/2019 - 00:00

Goiânia (GO) – O deputado estadual Jeferson Rodrigues (PRB-GO), relator da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) na Assembleia Legislativa de Goiás, propôs a realização de audiências públicas para ouvir os anseios da população sobre o que os parlamentares devem priorizar na peça orçamentária em discussão no Parlamento goiano.

O Processo Legislativo nº 2351/2019, que trata da LDO do Governo do Estado, começou a ser apreciado em reunião extraordinária da Comissão de Tributação Finanças e Orçamento na quarta-feira (29). Os integrantes do colegiado aprovaram um cronograma de discussão da matéria, inclusive um calendário de audiências públicas que serão realizadas em 12 cidades, entre os dias 4 e 26 de junho, para debater a proposta com a sociedade goiana.

O relator da propositura na comissão é o deputado Jeferson Rodrigues (PRB). O parlamentar defendeu a necessidade das audiências públicas. “Nada melhor do que você ouvir quem está lá na ponta. Nós temos que ver o que a população goiana deseja, para que venhamos a apresentar as necessidades do povo goiano nesse projeto da LDO”, disse.

Em relação ao cronograma, ficou estabelecido que o prazo máximo para apresentação de emendas será o dia 12 de junho. Por fim, foi definido que a votação do relatório final, a ser apresentado por Jeferson Rodrigues, ocorrerá no dia 26 de junho.

Texto e foto: Ascom – deputado estadual Jeferson Rodrigues
Edição: Agência PRB Nacional

Reportar Erro