João Luiz se reúne com o deputado federal Celso Russomanno em Brasília

Para João Luiz, a troca de experiência entre os parlamentares e defensores de consumidores ajuda na resolutividade dos problemas que afligem clientes de regiões diferentes do país

Publicado em 07/04/2019 - 00:00

Brasília (DF) – O presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas, deputado estadual João Luiz (PRB-AM) se reuniu na quinta-feira (4), em Brasília (DF), com o deputado federal Celso Russomanno (PRB-SP), membro titular da Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara dos Deputados.

Para João Luiz, a troca de experiência entre os parlamentares e defensores de consumidores ajuda na resolutividade dos problemas que afligem clientes de regiões diferentes do país. “Percebemos que os problemas de cada região são muito parecidos quando o assunto é direito do consumidor. Empresas desrespeitam os clientes, descumpre acordos e mandam a conta para o consumidor. No entanto, essa prática tem sido combatida diariamente por nós representantes do povo brasileiro”, afirma.

Assim como o parlamentar paulista, referência no direito do consumidor em São Paulo e no Brasil, João Luiz não tem medido esforços que os direitos dos consumidores no Amazonas sejam respeitados. “Foi muito proveitosa à reunião que tive com o deputado federal Celso Russomanno que faz parte do nosso partido, o PRB. Discutimos assuntos inerentes em defesa do consumidor e juntos firmamos uma parceria para que outras reuniões como esta aconteça em prol de beneficiar a população consumidora de nosso país. No Amazonas tenho realizado muitas ações na Comissão de defesa do consumidor para que os direitos de quem compra sejam respeitados”, pontuou João Luiz.

Texto e foto: Ascom – deputado estadual João Luiz
Edição: Agência PRB Nacional

Reportar Erro