Jeferson Rodrigues participa da transferência do Governo de Goiás para Rio Verde

Jeferson Rodrigues participa de ação do Governo de Goiás em Rio Verde

Republicano prestigiou a solenidade de transferência simbólica da capital de Goiás para a cidade de Rio Verde, em virtude da realização da Tecnoshow

Publicado em 12/04/2019 - 00:00

Rio Verde (GO) – O deputado estadual Jeferson Rodrigues (PRB-GO) prestigiou, na segunda-feira (8), a solenidade de transferência simbólica da capital de Goiás para a cidade de Rio Verde, a 230 km de Goiânia.

A transferência do governo estadual para o município, decretada pelo governador Ronaldo Caiado, ocorre paralela aos cinco dias da Feira de Tecnologia em Agronegócio (Tecnoshow), e a mudança de capital deve durar até o fim do evento, considerada uma das maiores feiras de agronegócio do Brasil.

A ação atende à Lei nº 20.425, de 18 de março deste ano. De 8 a 12 de abril, o governador, os chefes de poderes e secretários vão despachar diretamente do município, localizado no Sudoeste goiano.

“Foi um momento muito feliz participar e prestigiar esse marco na história de Rio Verde, que se tornou capital simbólica do Estado de Goiás”, disse Jeferson Rodrigues.

A Tecnoshow é realizada pela Cooperativa Agroindustrial dos Produtores Rurais do Sudoeste Goiano (Comigo). A expectativa para este ano é de que a feira movimente cerca de R$ 2,5 bilhões na cidade de Rio Verde.

Texto e foto 1: Ascom – deputado estadual Jeferson Rodrigues
Foto 2: Cedida
Edição: Agência PRB Nacional

Reportar Erro