Gessivaldo Isaías reúne pré-candidatos do Republicanos em Floriano (PI)

Gessivaldo Isaías reúne pré-candidatos do Republicanos em Floriano (PI)

Líder do Republicanos no Piauí, Gessivaldo reforçou o apoio às candidaturas majoritárias e proporcionais do partido no município

Publicado em 11/11/2019 - 00:00

Floriano (PI) – Na sexta-feira (8), o Republicanos de Floriano reuniu pré-candidatos a prefeito e a vereador para uma reunião de planejamento. Na oportunidade, o presidente estadual do Republicanos, deputado Gessivaldo Isaías e o presidente municipal e pré-candidato a prefeito, professor Gilmar Duarte, falaram das estratégias e metas do partido para as eleições do ano que vem.

Gessivaldo Isaías reforçou o apoio às candidaturas majoritárias e proporcionais do partido no município. “Floriano é a quarta maior cidade do Piauí, com um potencial econômico muito forte e que pode ser explorado de maneira melhor, por isso está na hora de ter uma gestão que se preocupa com a coisa pública e que ajude a cidade a se desenvolver. O diretório estadual dará todo apoio aos nossos pré-candidatos, quero aqui eleger o prefeito e no mínimo três vereadores Republicanos”.

O professor Gilmar Duarte, ex-vereador do município, colocou o seu nome à disposição do partido para disputar a prefeitura e disse que tem trabalhado para criar alianças em torno de sua pré-candidatura. “Tenho dia-a-dia andado pela cidade e construído as bases da minha pré-candidatura, principalmente através do diálogo com outros partidos e lideranças. Também temos procurados nomes de lideranças ligadas às comunidades para formarmos uma chapa proporcional forte e elegermos uma bancada forte de vereadores. ”

Além de tratarem as estratégias partidárias e as articulações em torno da formação das chapas, os dirigentes dos partidos fizeram uma explanação a respeito do fundo eleitoral e das novas regras da justiça eleitoral para as próximas eleições. Em Floriano o Republicanos já conta com 20 pré-candidatos vereadores.

Texto e fotos: Ascom – deputado estadual Gessivaldo Isaías
Edição: Agência Republicana de Comunicação (ARCO)

Reportar Erro