Gessivaldo Isaías inaugura obas de calçamento em Porto

Gessivaldo Isaías inaugura obas de calçamento em Porto

Na oportunidade, o deputado anunciou que até o mês de fevereiro mais 10 mil metros de calçamento serão construídos no município piauiense

Publicado em 06/11/2019 - 00:00

Teresina (PI) – O deputado estadual Gessivaldo Isaías (Republicanos-PI) participou, no dia 1º de novembro, no município de Porto, da inauguração da pavimentação em paralelepípedo das ruas do bairro Bela Vista e também do prolongamento da Rua São João da Serra, ligando a Rua Chico Churuta ao Bairro Rua Nova. Foram cerca de cinco mil metros de calçamento construídos com recursos do Governo do Piauí, conseguidos por meio de requerimento de Gessivaldo.

O prefeito do município, Dó Bacelar, agradeceu a obra e parabenizou o empenho do parlamentar republicano acrescentando que o deputado tem se debruçado e já tem trazido obras importantes para Porto, a exemplo da Praça Tenente Pedro Silva, que se transformou em um cartão postal da cidade. “Agradeço em nome de todos os portuenses e tenho certeza que vamos trazer outros benefícios apor meio do deputado Gessivaldo, que está colocando emendas impositivas para Porto”.

Gessivaldo Isaías destacou em seu discurso a importância de obras como essas para os pequenos municípios. “Uma obra dessas é muito mais que um calçamento, é infraestrutura, mobilidade e saúde, pois quando vim aqui fiscalizar a execução da obra, muitos moradores relataram problemas de saúde ocasionados pela lama e poeira. Essa obra traz dignidade para essas comunidades. Até o fevereiro mais 10 mil metros de calçamento serão construídos no município, pois mais um requerimento meu foi atendido pelo governo do estado”.

A solenidade de inauguração contou com a presença de diversas autoridades municipais, entre elas o vice-prefeito, Elias Pessoa; o presidente da Câmara de Vereadores, vereador João Elton; o secretário municipal de planejamento, professor Gilson Carvalho; secretários, vereadores e representantes da comunidade, que juntos percorreram todas as ruas que foram calçadas.

Texto e fotos: Ascom – deputado estadual Gessivaldo Isaías 
Edição: Agência Republicana de Comunicação (ARCO)

Reportar Erro