Fundação Republicana Brasileira realiza 2° Curso de Política do ano em São Paulo

Evento reuniu mais de 314 participantes e a palestra se transformou em um debate inteligente sobre o atual cenário político.

Publicado em 21/03/2015 - 00:00

São Paulo (SP) – A Fundação Republicana Brasileira (FRB) realizou na Câmara Municipal de São Paulo, o segundo ‘Curso de Política’ no Estado. Com as ilustres presenças do presidente nacional da FRB, Paulo Cesar Oliveira, o coordenador da Subseção, Aildo Rodrigues, e mais de 314 participantes, a palestra se transformou em um debate inteligente sobre o atual cenário político.

Com informações atuais e relevantes sobre a política, sua história e os principais fatos que vêm sendo pautados na mídia, o palestrante e Cientista Político Júlio OgusuKa, ministrou o curso da noite fomentando os debates e acrescentando pontos relevantes para os participantes.

Rodrigues deu início ao curso agradecendo ao vereador Atílio Francisco (PRB), por ter, “gentilmente cedido o espaço na Câmara”. O republicano falou sobre o crescimento da FRB no Estado e a importância de todo cidadão conhecer seus direitos políticos. “Os cursos da FRB têm sido cada vez mais procurados, as pessoas começaram a perceber que só com conhecimento e diálogo poderemos escolher um futuro melhor para as próximas gerações”, disse.

Paulo-cesar-oliveira-prb-fundacao-republicana-brasileira-frb-prb-2-curso-de-politica-do-ano-em-sao-paulo-foto-ascomprbsp-20-03-15-02Com simpatia e carisma, Paulo Cesar falou sobre os eleitores que não aprenderam ainda a dialogar sobre política. “Hoje em dia, encontramos muitas pessoas que não falam sobre política, estão cansados deste cenário retrogrado em que poucos ganham e muitos perdem e, por isso, a FRB tem a obrigação de mostrar ao cidadão que só a boa política poderá salvar o nosso país, e só armado de conhecimentos é que poderemos reivindicar melhores condições para o Brasil”, afirmou.

Estiveram presentes diversas autoridades que prestigiaram o evento e deram boas-vindas ao novo presidente nacional. Entre eles, a presidente da ABADS, Maria Rosas, o vereador Atílio Francisco, Sergio Fontellas, Carlos Baltazar, André Esteves, vereador Souza Santos, Peterson Pepe, e diversos coordenadores de Zonais da Capital paulista.

Texto: Aline Farias / Ascom – PRB São Paulo
Foto: Ascom – PRB São Paulo

 

Visite a Galeria de Fotos AQUI.

 

 

Reportar Erro