Fábio Freitas prestigia evento da juventude em Ananindeua

Fábio Freitas prestigia evento da juventude em Ananindeua

Na oportunidade, o deputado republicano ministrou palestra para mais de duas mil pessoas sobre os malefícios causados pelas drogas

Publicado em 09/10/2019 - 00:00

Ananindeua (PA) – A cidade de Ananindeua, região Metropolitana de Belém, foi palco do “Help”, evento promovido pela juventude, na tarde do último sábado (5), na praça da Bíblia. A programação contou com a presença do líder Eduardo Guilherme e do deputado estadual Fábio Freitas, líder do Republicanos na Assembleia Legislativa do Pará (Alepa).

Eduardo Guilherme deu início as boas-vindas aos jovens. Em seguida, foi a vez de Fábio Freitas, na condição de presidente da Comissão de Prevenção às Drogas da Alepa, dialogar com o público.

“Levamos a palestra de prevenção às drogas e mostramos, de forma didática, para as mais de2 mil pessoas presentes, entre jovens e adultos, as consequências do uso de drogas lícitas e lícitas no organismo humano e os riscos de grandes perdas emocionais, materiais e familiares que os usuários destas substancias correm, assim como, também foi mostrado a todos a possibilidade de mudança de vida, caso decida abandonar os vícios, com o auxílio de tratamento, somando terapia com espiritualidade, conforme cita a Nova Lei Nacional de Drogas n°13.840/2019”, ressaltou, Fábio Freitas.

Ao final, Fábio Freitas fez um agradecimento ao secretário de Esporte, Arlindo Silva, Antônio Leibniz e Aurélio Rodrigues pela organização e contribuição com o evento.

Texto e foto: Ascom – deputado estadual Fábio Freitas
Edição: Agência Republicana de Comunicação (ARCO)

Reportar Erro