Fábio Freitas palestra em encontro ruralista

Fábio Freitas palestra em encontro ruralista

“Nosso compromisso é trabalhar para que tenhamos um sistema tributário simples, eficiente, competitivo e justo”, disse Freitas no encontro promovido pela Federação de Agricultura do Pará

Publicado em 09/12/2019 - 00:00

Belém (PA) – Como presidente da Comissão de Estudos para modernização Tributário do Estado, instalada pela Assembleia Legislativa do Pará (Alepa), o deputado estadual Fábio Freitas, líder do Republicanos, participou, na terça-feira (3), da programação do 52º Encontro Ruralista com o tema “Agronegócio Sempre. Produzindo Vida, Conhecimento e Inovação, realizado na sede da Federação de Agricultura do Estado do Pará (Faepa), presidida por Carlos Xavier.

“Vamos trabalhar para remover os gargalos do sistema tributário do agronegócio do Estado do Pará. Nosso compromisso é trabalhar para que tenhamos um sistema tributário simples, eficiente, competitivo e justo”, afirmou o parlamentar.

O Encontro Ruralista, promovido pelo Sistema Faepa/Senar/ Sindicatos com apoio da CNA, é um dos maiores eventos de líderes sindicais do Brasil e reúne delegados representantes de 132 Sindicatos, coordenadores de 10 Núcleos Regionais, assessores técnicos sindicais, diretores, técnicos, palestrantes, autoridades e convidados em um objetivo comum: debater o cenário do agronegócio e sua importância para o Pará, o Brasil e o mundo.

Também acompanharam a palestra os consultores da Comissão Fabiano Cardoso e Márcio Ponte, Denis Da Silva Farias e a deputada Nilse Pinheiro (Republicanos-PA), membro da Comissão.

A Comissão de Modernização Tributária do Pará foi criada por meio do Ato da Presidência 21/2019, para o prazo de 120 dias. São etapas de trabalho a análise das informações e dos documentos recebidos após solicitação do grupo e a reunião com o governo federal para troca de informações sobre as discussões envolvendo a reforma tributária, em discussão na Câmara Federal. Por fim, será elaborado o relatório final a ser apresentado aos parlamentares para apreciação e votação final em plenário.

Texto e foto: Ascom – deputado estadual Fábio Freitas
Edição: Agência Republicana de Comunicação (ARCO)

 

Reportar Erro