Fábio Freitas convida OAB/PA para elaborar projeto de modernização tributária

OAB/SeçãoPA contribuirá com a Comissão de Estudos de Modernização Tributária do Estado da Assembleia Legislativa do Pará. Colegiado é presidido por Fábio Freitas

Publicado em 26/09/2019 - 00:00

Belém (PA) – A participação da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB/SeçãoPA para contribuir com a Comissão de Estudos de Modernização Tributária do Estado, instalada na Assembleia Legislativa do Pará, foi tema de reunião na segunda-feira (23) entre o presidente da entidade, Alberto Campos, a vice-presidente, Cristina Lourenço, e o deputado estadual Fábio Freitas (Republicanos-PA), presidente do colegiado.

“Estivemos na OAB com o presidente e a vice e na ocasião deixamos o nosso mandato à disposição da entidade para os auxiliar em pautas positivas à população paraense. Falamos sobre a Comissão de Modernização Tributária da Alepa, a qual sou presidente, e convidamos a OAB para participar desta pauta no Poder Legislativo, enviando representantes e especialistas na área para colaborarem nas reuniões de trabalho e participarem diretamente na construção de um sistema tributário competitivo”, disse Fábio Freitas ao frisar a importância do projeto para a manutenção de empresas, abertura de novos negócios, desburocratização do setor produtivo e para a geração de emprego e renda.

Na oportunidade, Fábio Freitas também abordou a realização da 1ª Semana de Juventude da Alepa, em novembro, e convidou Alberto Campos para compor a mesa diretora da Sessão Especial.

Evento

A 1ª Semana de Juventude está marcada para o dia 7 de novembro, às 9h, no plenário Newton Miranda da Alepa e é uma proposição de Fábio Freitas como presidente da Comissão de Prevenção às Drogas (Copred), tendo como abordagem a Nova Lei Nacional de Drogas n°13.840/19, perspectivas e desafios.

Texto e foto: Ascom – deputado estadual Fábio Freitas

Reportar Erro