Erick Musso é reeleito presidente da Assembleia Legislativa do Espírito Santo

Erick Musso é reeleito presidente da Assembleia Legislativa do Espírito Santo

“Temos uma missão que passa por continuar aproximando o Poder Legislativo da sociedade”, afirmou Erick Musso

Publicado em 01/02/2019 - 00:00

Vitória (ES) – O deputado estadual Erick Musso (PRB-ES) foi reeleito nesta sexta-feira, 1º de fevereiro, presidente da Assembleia Legislativa do Espírito Santo para a 19ª legislatura. Ele agradeceu sua recondução à presidência da Assembleia e destacou o compromisso que terá à frente dos trabalhos na nova legislatura.

“O povo me conduziu ao segundo mandato de deputado estadual e os meus colegas ao segundo mandato de presidente da Assembleia. Junto com os deputados Luciano Machado, 1º secretário, Dr. Emílio Mameri, 2º secretário, Marcelo Santos, vice-presidente, Torino Marque, 2º vice-presidente, Raquel Lessa, 3ª secretária e Alexandre Xambinho, 4º secretário, vamos conduzir a Casa nos próximos dois anos. Nosso objetivo e perspectivas? Sempre entregar o melhor do nosso mandato para toda a sociedade capixaba. Temos uma missão que passa por continuar aproximando o Poder Legislativo da sociedade”, escreveu Erick Musso em sua rede social.

Sob a gestão de Erick Musso, a Assembleia Legislativa do Espírito Santo se tornou a Casa de Leis mais transparentes do país e a terceira com menor custo por deputados, segundo levantamento feito pela Universidade de Brasília (UnB).

Ainda como forma de garantir maior transparência, a Assembleia do Espírito Santo foi a primeira do país a se tornar 100% digital, permitindo a virtualização dos processos legislativos e administrativos de forma prática e dinâmica. A economia anual, segundo Erick Musso, chega a quase R$ 1 milhão.

Texto: Agência PRB Nacional
Foto: Cedida

Reportar Erro