Eleições 2020: Luis Carlos Gomes debate projetos com lideranças femininas

Presidente do Republicanos Rio de Janeiro promoveu reunião com pré-candidatas e traçou estratégias para as eleições municipais de 2020

Publicado em 20/11/2019 - 00:00

Rio de Janeiro (RJ) – O presidente estadual do Republicanos Rio de Janeiro, Luis Carlos Gomes, realizou reunião com algumas pré-candidatas, na última quarta-feira (13). Durante o encontro, foram analisadas várias questões relacionadas às Eleições 2020. Ele destacou que o diferencial de cada uma deve ser trabalhar focadas em obter bons resultados. Na ocasião, ele assegurou a importância de cada uma na sigla.

“Vocês participaram do II ‘Seminário de Formação Política Para Mulheres’, realizado em Brasília. Receberam informações importantes para desenvolverem seu trabalho. O esforço de cada uma refletirá positivamente na vida das pessoas. O nosso trabalho sempre será focado no bem-estar e mudança na vida das pessoas. Nós estamos aqui para apoiá-las no que for possível, contem conosco”, disse o presidente.

Eleições 2020: Luis Carlos Gomes debate projetos com lideranças femininas

Para a assistente social, Leila Regina Nunes, conhecida como Leila Assistente Social, a reunião foi muito proveitosa e esclarecedora. “Saímos daqui com a certeza de que seremos apoiadas em nosso trabalho. Estamos unidas e com o objetivo de trabalhar em projetos que possam viabilizar e somar para a mudança do Estado do Rio de Janeiro. Sou nascida e criada na comunidade da Mangueira e sei das necessidades dos moradores e da população do Estado do Rio de Janeiro. Queremos contribuir e fazer parte deste projeto do Republicanos”, apontou.

Texto e fotos: Ascom – Republicanos Rio de Janeiro

Reportar Erro