Eduardo Lopes realiza reunião com presidentes, secretários e tesoureiros no RJ

Objetivo foi traçar metas para o trabalho político no Estado do Rio de Janeiro

Publicado em 21/01/2019 - 00:00

Rio de Janeiro (RJ) – O presidente estadual do PRB Rio de Janeiro, Eduardo Lopes, realizou, no sábado (19), a primeira reunião com os presidentes, secretários e tesoureiros dos municípios. O objetivo do encontro foi falar sobre a importância do foco e organização do partido para que esteja preparado para as Eleições 2020.

Eduardo Lopes realiza reunião com presidentes, secretários e tesoureiros no RJ

“Precisamos estar preparados e a questão administrativa é fundamental. Traçar metas, administrar bem o tempo, checar resultados são alguns dos requisitos para alcançarmos o nosso objetivo”, assegurou Lopes, que é secretário de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento (Seappa) do Estado do Rio de Janeiro.

Presentes ao encontro, o vice-presidente estadual do PRB RJ, Isaías Zavarise, o secretário-geral do partido, Dejailto Barbosa, e o coordenador político, vereador Monteiro de Jesus. O prefeito Mário Esteves, a deputada federal Rosangela Gomes, os vereadores Leide e Waguinho do Emiliano também compareceram.

Eduardo Lopes realiza reunião com presidentes, secretários e tesoureiros no RJ

“Quero agradecer o empenho de todos nas últimas eleições, mas o trabalho para as Eleições 2020 já começou. Política é um ciclo, há várias nuances e hoje temos uma outra perspectiva. Precisamos apresentar o PRB aos interessados em nosso projeto político. Necessitamos dobrar o crescimento em alguns municípios, os números mostram isso”, avaliou Isaías.

Para Lopes, a atuação do coordenador regional e dos presidentes será fundamental. “O PRB tem toda condição de solidificar o trabalho que estamos construindo há anos. Para entendermos os resultados e projetarmos o futuro, temos que ter conhecimento dos resultados concretos das últimas eleições nos municípios, assim teremos subsídios para montar a nominata, traçar projetos. Por meio de números, teremos a direção do que precisaremos para os municípios, aos quais continuaremos dando atenção. Para isso preciso do comprometimento de cada um de vocês”, finalizou.

Texto e fotos: Ascom – PRB Rio de Janeiro

Reportar Erro