Edna Macedo visita Promotoria de Justiça em São Paulo

Edna Macedo visita Promotoria de Justiça em São Paulo

A deputada republicana, que integra a Comissão de Defesa e dos Direitos das Mulheres, defendeu parcerias com o Ministério Público no combate à violência domestica

Publicado em 20/10/2019 - 00:00

São Paulo (SP) – A deputada estadual Edna Macedo (Republicanos-SP) visitou, na quinta-feira na (17), a Promotoria de Justiça de Enfrentamento à Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher do Núcleo Central, a convite dos promotores de Justiça Dra. Fabiana Dal’ Mas Rocha Paes, Dra. Silvia Chakian de Toledo Santos e Dr. Paulo Henrique Castex e Dra. Fernanda Moretti.

“É muito importante que nós, deputados, principalmente aqueles que, como eu, são membros da Comissão de Defesa e dos Direitos das Mulheres, estejamos alinhados com o Ministério Público de São Paulo para juntos pensarmos e avaliarmos ações para o enfrentamento a esse tipo covarde de violência”, afirmou a deputada republicana.

O combate à violência contra a mulher é uma das principais bandeiras de Edna Macedo, que mesmo antes de ser empossada no cargo de deputada, realiza diversas palestras sobre o tema com a finalidade de conscientizar e instruir as mulheres a denunciarem os agressores.

Texto e fotos: Ascom – deputada estadual  Edna Macedo 
Edição: Agência Republicana de Comunicação (ARCO)

Reportar Erro