Douglas Garcia é o novo deputado estadual do Republicanos em São Paulo

Parlamentar ligado ao Movimento Conservador também lançou sua pré-candidatura a deputado federal

Publicado em 19/02/2022 - 09:13

São Paulo (SP) – Em um evento que contou com a participação do presidente nacional do Republicanos, deputado federal Marcos Pereira, o deputado estadual Douglas Garcia assinou a sua ficha de filiação ao partido. O parlamentar, que integra o Movimento Conservador, é pré-candidato a deputado federal pela legenda.
A mesma cerimônia, ocorrida na sede do partido na capital paulista, ainda marcou a filiação de Edson Salomão, outra liderança do movimento, e que foi anunciado como pré-candidato a deputado estadual.
“Agradeço a todos que compareceram neste momento tão importante para nós e a todos do partido pela recepção”, declarou o deputado Douglas Garcia.
O presidente nacional comemorou a chegada do novo filiado. “Sua chegada ao nosso partido demonstra a força política do Republicanos, que vem crescendo exponencialmente a cada período eleitoral. Além disso, destaca a nossa capacidade em reunir forças que defendem a família e os valores que nos fazem ser um dos maiores partidos do Brasil”, disse Marcos Pereira.
O presidente do Republicanos São Paulo, Sergio Fontellas, destacou que as filiações reforçam a confiança em um resultado expressivo nas eleições de outubro. “É mais um nome que certamente terá muito a contribuir para o Republicanos e para o povo do estado de São Paulo”, concluiu.
O evento contou com a presença de deputados estaduais, secretários, vereadores, filiados da capital paulista, integrantes do Movimento Conservador e demais apoiadores do deputado Douglas Garcia.
Texto e fotos: Ascom- Republicanos SP
Edição: Agência Republicana de Comunicação -ARCO 
Reportar Erro
Send this to a friend