Diplomata Sebastião Neves retorna ao Republicanos

Para Luis Carlos, presidente da sigla no Rio de Janeiro, a chegada do diplomata reforça que o Republicanos é um partido composto por pessoas de vários segmentos

Publicado em 26/05/2021 - 08:39

Rio de Janeiro (RJ) – O presidente do Republicanos Rio de Janeiro, Luis Carlos Gomes, abonou a filiação do diplomata Sebastião Neves, que retorna ao partido. Em 2014, ele concorreu à vaga de senador, obtendo mais de 300 mil votos.

Natural de Curitiba (PR), Neves é formado em Letras pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). Em 1970, passou no concurso para a carreira diplomática, exercendo a função de diplomata e representando o Brasil em vários países.  Trabalhou nas Embaixadas de Tel-Aviv, Porto Príncipe, Marrocos, Nairobi, Luanda, Quênia, Guiné Equatorial e Malabo.

Para o presidente Luis Carlos, a chegada do diplomata reforça que o Republicanos é um partido composto por pessoas de vários segmentos. “Receber o diplomata Sebastião Neves é uma honra. Homem com importante trabalho prestado ao país, continua fazendo um relevante trabalho social que muito somará ao nosso projeto. Seu retorno ao partido mostra que todos são bem-vindos. Contamos muito com o empenho e a garra de uma militância ativa e comprometida com o bem comum”, disse o presidente republicano.

Satisfeito com a recepção do presidente Luis Carlos, Sebastião Neves afirmou que a decisão de retornar ao partido ocorreu após período de reflexão. “Em primeiro lugar, pedi a direção de Deus, que me disse ser a hora de retornar, por isso estou aqui. A acolhida do presidente foi muito agradável, tive excelente impressão. Concorri em 2014 à vaga de senador, tive mais de 300 mil votos e estamos conversando sobre as Eleições 2022. Estou trazendo ao partido capital político e espero contribuir”, destacou Neves.

Presente ao encontro, o ex-vereador Ricardo Evangelista (Republicanos) disse que a seriedade do trabalho de Sebastião Neves vem ao encontro do projeto do Republicanos.  “Se queremos mudanças temos que primeiro ser a mudança, daí a importância de pessoas como o Sebastião estarem no partido. Essa respeitabilidade e seriedade, que temos preservado, faz toda diferença”, assegurou.

Texto e fotos:  Ascom Republicanos Rio de Janeiro

Reportar Erro
Send this to a friend