Deputado federal Marcelo Nilo se filia ao Republicanos na Bahia

Ato foi conduzido pelo presidente estadual do partido, Márcio Marinho, e contou com a presença do vereador Luiz Carlos e do coordenador político, Paulo Luiz Pereira

Publicado em 31/03/2022 - 18:26

Salvador (BA) – A sede do Republicanos Bahia foi, na manhã do dia 30 de março, palco da filiação do deputado federal Marcelo Nilo. Depois de sua saída do PSB, o mais novo republicano chega ao partido que compõe a base do ex-prefeito da capital baiana, ACM Neto (UB). O ato foi conduzido pelo presidente estadual da legenda, Márcio Marinho, e contou com a presença do vereador da cidade de Salvador, Luiz Carlos e do coordenador político da sigla, Paulo Luiz Pereira.

O deputado Márcio Marinho deu as boas-vindas ao novo filiado e enfatizou o trabalho de Nilo que já soma 32 anos de vida pública. “É uma alegria para nós termos um deputado com a estrutura e envergadura política de Nilo já conhecida pelo povo baiano e soteropolitano. Tenho certeza que a sua chegada aqui no Republicanos como soldado é muito importante no sentido de lutar junto conosco para no dia dois de outubro de 2022 termos a vitória e finalmente mudarmos a cara da nossa Bahia e Salvador”, disse. 

Em seu pronunciamento, o deputado Marcelo Nilo, recém filiado ao partido, falou da relevância de integrar ao Republicanos na perspectiva de fortalecer toda Bahia. “Vamos somar e unir forças em defesa da nossa terra. Estou muito emocionado!”, ressaltou.

Marcelo Nilo é engenheiro civil pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), desde o ano de 1979. Em um currículo vasto destacamos a sua atuação como presidente da Embasa, e também da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) por 10 anos consecutivos, além de governador do estado interino por diversas vezes.

Texto e fotos: Ascom – Republicanos Bahia 

Reportar Erro
Send this to a friend