Deputado Diego Garcia se filia ao Republicanos

O novo republicano oficializou sua filiação em um evento na cidade de Londrina, com participação do secretário-geral do partido no estado, Gilson Santos

Publicado em 04/03/2022 - 16:05

Londrina (PR) – O Republicanos do Paraná recebeu com festa, nesta quinta-feira (3), o deputado federal Diego Garcia. Ele formalizou sua filiação ao Republicanos em um evento na cidade de Londrina, com participação do secretário geral do partido no estado, Gilson Santos, vereadores da região e toda executiva municipal londrinense, a segunda maior cidade do Paraná.

Diego Garcia está no seu segundo mandato de deputado federal e é um dos representantes do Ministério Fé e Política da Renovação Carismática Católica. No Congresso, vem se destacando na representação dos valores cristãos, defendendo a vida e a família.

“Com forças renovadas, filiei-me ao Republicanos, partido do qual sou alinhado em pautas extremamente importantes: defesa da vida, da família e dos direitos fundamentais. Vamos em frente, em prol de um país melhor”, discursou o deputado.

O secretário estadual do Republicanos, Gilson Santos, destacou no evento de filiação o crescimento do partido no Paraná e a importância da chegada de um parlamentar com a bela história de vida e a defesa de pautas tão importantes como faz Diego Garcia no Congresso Nacional. “A qualidade dos quadros que compõe o Republicanos demonstram a grandeza da sigla e sua contribuição decisiva na construção de um país melhor. Somos um partido de princípios e que defende valores fundamentais na formação de uma sociedade mais justa e igualitária”, frisou.

O presidente do Republicanos no Paraná, Valdemar Jorge, explicou que o objetivo do Republicanos no Paraná é buscar pessoas dispostas a servirem ao bem comum. “Somos um partido conservador, com nossa postura fundamentada nos valores cristãos. Estamos formando um time que tenha essa identidade”, disse.

Mais filiação no estado

Nesta quinta-feira (03), quem também confirmou ingresso no Republicanos foi o deputado estadual Marcio Pacheco. Ele é Policial Federal de carreira e está no segundo mandato na Assembleia Legislativa. Pacheco enfatizou que a postura do Republicanos nas pautas conservadoras, a organização da sigla e as pessoas que hoje lideram o partido foram fatores decisivos para sua escolha.

Texto e foto: Rodrigo Rodrigues – Republicanos Paraná

 

Reportar Erro
Send this to a friend