Deputado Alex Redano assume presidência do Republicanos Rondônia

O novo líder do partido no estado assume com o desafio de ampliar o número de filiados e da presença de mais mulheres e jovens na política rondoniense

Publicado em 07/10/2021 - 14:13

Porto Velho (RO) – O deputado estadual Alex Redano (Republicanos-RO tomou posse nesta quarta-feira (6) como o novo presidente do Republicanos Rondônia. O republicano assumiu o posto com a missão de trabalhar a ampliação da sigla no estado e incentivar um maior participação de jovens e mulheres na política.

“O partido tem conquistado importantes espaços na política brasileira com metas ousadas e estratégias políticas bem planejadas. Em Rondônia, temos um crescimento contínuo e cada vez mais promissor. No último pleito, conseguimos eleger dois prefeitos, três deputados, cinco vice-prefeitos e saltamos de quatro para quarenta e três vereadores eleitos comprovando que o Republicanos é o partido que mais cresce no estado”, disse o novo presidente.

O evento, no auditório da Faculdade Unopar, no bairro Lagoinha, em Porto Velho, contou com a presença de diversas lideranças do partido. Na oportunidade, Redano destacou o compromisso de ampliar o número de filiados, que hoje chega a cerca de 6 mil.

“Nossa meta é alcançar pelo menos 20 vinte mil filiados. Isso é possível, pois somos um movimento político fundamentado nos valores cristãos, tendo a família como alicerce da sociedade, preservando a soberania nacional, a livre iniciativa e a liberdade econômica, encorajando o progresso tecnológico como caminho inevitável para o desenvolvimento humano, o que atrai aqueles que também tem os mesmos ideais”, destacou.

Composição do novo diretório

Além do presidente, o novo diretório do Republicanos Rondônia ficou assim composto: Alex Silva tomou posse como 1º vice-presidente; Rogério Gago, como 2º vice-presidente; o deputado estadual, Jhonny Paixão, como secretário-geral; o ex-deputado federal Lindomar Garçon, como primeiro secretário; Eduardo Bertoletti, como 2º secretário; Vanderlei dos Santos, como primeiro tesoureiro; Adriano Pereira, como 2º tesoureiro; Alex Silva, como líder da bancada na ALE; Reginaldo Correia, como primeiro vogal; Marcelo Benício, como 2º segundo vogal e José Teixeira Mendonça, como 3º vogal.

Saiba mais

O novo presidente do Republicanos Rondônia foi vereador de Ariquemes (RO) por três mandatos consecutivos. Está no segundo mandato como deputado estadual em Rondônia.

Nas Eleições 2018, foi reeleito deputado estadual pelo Republicanos Rondônia com 13.233 votos.

Texto e fotos: Ascom – Republicanos Rondônia
Edição: Agência Republicana de Comunicação –ARCO

Reportar Erro
Send this to a friend