Deputada Alê Silva se filia ao Republicanos

Filiação foi abonada pela executiva do Republicanos Minas Gerais

Publicado em 23/02/2022 - 13:53

Belo Horizonte (MG) – A bancada do Republicanos na Câmara ganhou mais um reforço. A executiva estadual do Republicanos Minas abonou, nesta terça-feira (22), a filiação da deputada federal Alê Silva, na sede do partido, em Belo Horizonte. O ato contou com a presença do deputado federal Lafayette de Andrada e dos deputados estaduais Carlos Henrique e Charles Santos, além da vice-presidente estadual, Dra. Ariadna.

O presidente do Republicanos Minas Gerais, deputado federal Gilberto Abramo, parabenizou a deputada e reforçou a importância do seu trabalho para que os objetivos do partido sejam alcançados em 2022. “Por todo o seu empenho e sua trajetória, certamente Alê irá contribuir muito para o fortalecimento da sigla em Minas e o seu crescimento no estado”.

Para Alê Silva, a filiação foi um momento histórico. Ela contou sua trajetória de vida, sua luta e persistência para alcançar os objetivos de representatividade na política. Também enfatizou a importância dos ideais republicanos aliados ao seu trabalho.

“Estou muito feliz por esse dia.  Quero agradecer à executiva estadual e aos amigos por esse apoio e receptividade. Comungo com os ideais do Republicanos, priorizando o desenvolvimento do meu Estado e do país. O objetivo é somar e construir novos patamares com foco no coletivo”, reforçou.

Alê Silva é advogada e foi eleita para o primeiro mandato de deputada federal em 2018.

Lélia Queiroz/ Ascom – Republicanos MG
Foto: Ascom – Republicanos MG
Edição: Agência Republicana de Comunicação – ARCO

Reportar Erro
Send this to a friend