Delmasso propõe a criação do projeto “Adote uma Lixeira”

Delmasso debaterá violência contra a mulher e prevenção ao suicídio no DF

“O objetivo é ampliar e disseminar os temas em todas as Casas Legislativas do Brasil”, diz Delmasso

Publicado em 30/04/2019 - 00:00

Brasília (DF) – Por iniciativa do deputado distrital Rodrigo Delmasso (PRB-DF), será realizado, no próximo dia 6 de maio, na Câmara Legislativa do Distrito Federal, o 1º Seminário Regional de Promoção e Defesa da Cidadania. A violência contra a mulher, Sistema Único de Segurança Pública (Susp), prevenção ao suicídio e automutilação serão os temas centrais do encontro que está sendo promovido pela União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale).

O republicano, que é vice-presidente da instituição, destacou que este é o primeiro evento de um ciclo de encontros que serão promovidos pela Unale em 2019. “O objetivo é ampliar e disseminar os temas em todas as Casas Legislativas do Brasil”, disse.

As palestras serão ministradas por representantes do Ministério da Justiça, Conselho Nacional do Ministério Público, Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos e da Associação Brasileira de Psiquiatria. Os participantes se dividirão em três grupos de trabalho, onde deverá ser elaborado um protocolo de ideias, que será apresentado no encerramento.

O evento ocorrerá no auditório da Câmara Legislativa do Distrito Federal, das 9h às 17h30.

Texto e foto: Ascom – deputado distrital Rodrigo Delmasso

Reportar Erro
Send this to a friend