Danniel Librelon participa de mutirão de limpeza da Praia de Copacabana

Deputado estadual foi convidado para participar do Projeto Tatuí – Limpeza nas Praias, na Praia de Copacabana no Rio de Janeiro

Publicado em 24/09/2019 - 00:00

Rio de Janeiro (RJ) – O deputado estadual Danniel Librelon (Republicanos-RJ) participou, no sábado (21), do Projeto Tatuí – Limpeza nas Praias. O evento é idealizado pelo Instituto Ecológico Aqualung, presidido pelo fundador do Instituto Luca Padovano. O presidente do instituto convidou o parlamentar após conhecer sua história e por ter envolvimento e preocupação com a causa ambiental. O evento ocorreu na Praia de Copacabana no Rio de Janeiro.

Aproximadamente 35% da vida marinha tem se “alimentado” dos plásticos, o que tem causado um desequilíbrio no meio ambiente.

Danniel Librelon, reuniu sua equipe com o objetivo de recolherem a maior quantidade de lixo das areias na praia. O evento foi uma menção ao Dia Mundial de Limpeza da Terra. Os vencedores ganharam o prêmio “Tatuí de Ouro”, e o Republicano foi um dos premiados.

“Cuidar do meio ambiente é uma questão de cidadania e nós como bons cidadãos, temos a preocupação e a responsabilidade de contribuir com causas como essa, que visa o futuro do nosso planeta. Eu e minha equipe demos o melhor e mostramos que quando há união podemos sim alcançar resultados satisfatórios” –  disse o deputado.

Texto e fotos: Ascom – deputado estadual Danniel Librelon 
Edição: Agência Republicana de Comunicação (ARCO)

Reportar Erro