Clayton Machado se filia ao PRB Valinhos (SP)

Presidente estadual do PRB, Sergio Fontellas abonou a ficha do novo filiado, que já foi vereador por cinco mandatos e prefeito entre 2013 a 2016

Publicado em 17/07/2019 - 00:00

Valinhos (SP) – A noite de segunda-feira (15) foi marcada por filiações durante ação da campanha “Filia 10” em Valinhos (SP). Na ocasião, o presidente estadual do PRB São Paulo, Sergio Fontellas, anunciou vários reforços ao time republicano, com destaque para o ex-prefeito Clayton Roberto Machado, que conduziu o Executivo municipal de 2013 a 2016, além de cinco mandatos como vereador.

“É uma grande alegria estarmos reunidos neste evento de filiação em massa ao PRB, em especial pela chegada do nosso colega Clayton Machado, importante liderança desta cidade e com uma representação significativa no cenário político regional. Clayton será fundamental em nosso projeto e como absolutamente nada resiste ao trabalho, temos a convicção que sua experiência vai agregar ao PRB”, disse Fontellas.

O evento contou com a presença do deputado estadual Gilmaci Santos (PRB-SP) e dos presidentes municipais partido: Paulo Mota da Costa (Paulínia); Valdecir Souza dos Santos (Vinhedo); e Adilson Momente (Campinas); além do coordenador regional de Campinas, Saulo Rodrigues, representando o deputado federal Roberto Alves (PRB-SP).

Valinhos faz parte da região de Campinas, uma das mais importantes no cenário econômico do Estado de São Paulo, ultrapassando 3 milhões de habitantes em seus municípios é considerada como grande potencial dentro do plano estratégico político do partido. “Fui acolhido pela família republicana, o PRB é coerente, humanizador, motivo de orgulho para todos nós, um partido que o Brasil precisa. Quero deixar minha gratidão ao presidente Fontellas, ao deputado Gilmaci e também ao deputado federal Roberto Alves. Espero contribuir, somar forças para que continuemos crescendo”, destacou Clayton Machado.

Texto: Alexandre Santos / Ascom – PRB-SP
Edição: Agência PRB Nacional
Fotos: Cedidas

Reportar Erro