Chuí apresenta propostas de gestão da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo

Secretário-executivo Marco Aurélio Pegolo (Chuí) se reuniu com representantes de clubes e federações, em um evento realizado pelo Panathlon Clube São Paulo

Publicado em 19/02/2019 - 00:00

São Paulo (SP) – Os rumos da nova gestão da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo foram apresentados pelo secretário-executivo Marco Aurélio Pegolo, mais conhecido como Chuí (PRB), aos representantes de clubes e federações, em um evento realizado pelo Panathlon Clube São Paulo, na última quinta-feira (14), no Clube Esperia.

Representando o secretário de Esportes Aildo Rodrigues (PRB), Chuí apresentou os objetivos da gestão aos presentes e abriu espaço para que o público pudesse sugerir propostas, com intuito de obter mais contribuição e conhecimento de quem realmente entende do assunto. “A pasta fica honrada com convite. É de suma importância contar com o apoio de tantas pessoas envolvidas com este segmento, além de participar de encontros deste gabarito que acolhem as boas ideias e estão abertas para novos rumos”, disse o secretário-executivo.

Em seu discurso, Chuí destacou pontos interessantes, como: transparência, experiências positivas, modelos internacionais, vertentes inovadoras e modernas, boa relação entre esporte e educação, capacitação dos professores de educação física, investimentos nas crianças e atuação conjunta com as esferas municipal e federal.

Segundo Paulo Teixeira, presidente do Panathlon Club São Paulo, a presença de um representante da Secretaria foi muito relevante. “Nosso clube agrega várias pessoas ligadas ao esporte, tanto no âmbito escolar, quanto na questão de rendimento, participativo e acadêmico. A apresentação foi esclarecedora e informativa ao nosso convívio”, disse Teixeira.

Texto e foto: Ascom – Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo
Edição: Agência PRB Nacional

Reportar Erro