Caravana do Bem chega a bairro de Patos

Caravana do Bem chega a bairro de Patos

Caravana idealizada pelo deputado estadual Nabor Wanderley tem como objetivo aproximar o trabalho parlamentar da população e ouvir demandas dos municípios

Publicado em 06/12/2019 - 00:00

Patos (PB) – A Caravana do Bem, projeto parlamentar do deputado estadual Nabor Wanderley (Republicanos-PB), será realizada pela 2ª vez na cidade de Patos, no próximo sábado (7), a partir das 07h30. A Caravana desta vez acontecerá na Praça Joaquim Araújo, em frente à igreja do Conjunto Noé Trajano.

Conforme explicou o deputado, a “Caravana do Bem” é um projeto pensando para dar mais voz à população. “É uma forma de levar o gabinete até a comunidade, não só prestando contas do mandato, mas também ouvindo as pessoas e recebendo sugestões para construir uma Paraíba cada vez melhor”, disse.

Nabor informou também que além de prestar contas, a ação vai oferecer alguns serviços de saúde e de consultoria jurídica. “É mais um importante momento de conversarmos com os moradores do bairro, ouvir suas reivindicações e prestar contas do nosso mandato na Assembleia Legislativa do Estado. Junto a isso também vamos levar diversos serviços de saúde, atendimento jurídico, brincadeiras para as crianças e muitos mais. Será um dia de muito trabalho e desde já convido não só os moradores do bairro, mas toda a população da cidade a participar junto conosco”, enfatizou Nabor.

A Caravana do Bem já esteve no bairro do Mutirão em Patos e na cidade de Santa Luzia.

Texto e foto: Milena Feitosa/Ascom – deputado estadual Nabor Wanderley
Edição: Agência Republicana de Comunicação (Arco)

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal Republicanos? É muito simples. A Agência Republicana de Comunicação (ARCO) disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@republicanos10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro