Cabo Jhony Paixão solicita aumento do efetivo da PM em Alta Floresta d’Oeste

De acordo com o parlamentar, há pouco tempo a unidade passou de Pelotão para Companhia, e consequentemente, suas atribuições tiveram um aumento significativo

Publicado em 22/04/2019 - 00:00

Porto Velho (RO) – O deputado estadual Cabo Jhony Paixão (PRB-RO) solicitou através de requerimento e ofício à Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), e ao Comando da Polícia Militar do Estado, o aumento do quadro efetivo de policiais da 3ª Companhia de Policiamento Ostensivo, no município de Alta Floresta do Oeste.

De acordo com o parlamentar, há pouco tempo a unidade passou de Pelotão para Companhia, e consequentemente, suas atribuições tiveram um aumento significativo. “O efetivo ficou insuficiente para atender as demandas, devido ao aumento de competências e procedimentos que agora são de responsabilidade da Companhia”, disse o republicano.

O deputado do PRB ressaltou ainda que, no período de colheita da safra de café na região, há um aumento no número de visitantes na cidade, “com isso é necessário um policiamento ostensivo no sentido de coibir casos de violência e furtos”.

Texto: Ascom – deputado estadual Cabo Jhony Paixão
Foto: José Hilde

Reportar Erro